Tendência: Listras P&B

Oi meninas, hoje eu vou falar um pouco mais sobre a tendência das listras P&B, que nos últimos tempos foi uma das mais usadas. Esta é uma tendência que deve ser usada com cuidado, pois as listras podem causar um efeito tanto alongando, diminuindo ou alargando.

345678909876543234567

Esta é o tipo de tendência que eu defino como passageira e eu no caso não curto muito usar mas, eu sempre vejo varias meninas usando e arrasando nos looks, o que é estranho porque eu não gosto de usar mais eu gosto de ver outras pessoas usando! Hahaha

567890987654323456_76543

As linhas verticais são ideais para alongar a silhueta, as linhas horizontais aumentam a silhueta, deixando mais larga, por isso ficam melhores em mulheres altas e magras e as linhas diagonais são ideais para afinar a cintura.

E vocês meninas, o que acham dessa tendência?

Beijos da Liia!

Deixe um comentário

